sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PQP! - Parte II



E um tremendo PQP em pouquíssimas horas!
Afe! Finalmente acabou a maresia, fortes emoções e boas!
Acabei de tomar um tapa na cara daqueles. Não, não descobri a prática sadô-masô. Tão pouco virei adepta.
Acabei de assistir um filme quem me deixou com sensação de soco no estômago. E o mais estranho é que foi bom!
Terapeutico. Me identifiquei com os questionamentos de TODAS as personagens, cada qual me trouxe uma mensagem. Daquelas que a vida vive tentando me mostrar de forma homeopática e eu fico rodando no pé até que a coisa chega ao extremo. Felizmente não foi na minha pele.
Acho que vou levar pelo menos três meses pra elaborar tudo, vai ser digestão de sucuri que acaba de ceiar um novilho graúdo. Se eu sumir de novo tá explicado.
Tudo bem, vou tentar compartilhar à medida que a compreensão vier, se tiver palavras, pq certas coisas eu captei num nível tão intuitivo, forte e ao mesmo tempo tão delicado que nem sei se tem tradução...
Afe! Caiu no meu colo de repente e esfregou na minha cara uma avalanche de desdobramentos. Afe! Devo estar repetitiva até, mas ainda estou estarrecida desde que acabou, já tem uns quinze minutos. E olha que eu não me abalo assim com pouca coisa, tem de ser consistente. fazia tempo não levava uma dessas...
Tudo bem, já vou desfazer o mistério. Antes, uma dica, TODA MULHER PRECISA VER! Homens também vão pescar muita coisa, principalmente se deixarem a ânima bem desperta, pq ele retrata muito do feminino, mas, o feminino antes de mais nada é humano.
Coragem, respire fundo e vá!






O clube da felicidade e da sorte



Que tal ver e trocarmos impressões?

5 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Preciso ver! Me empresta ou vai assistir comigo?

웃 Mony 웃 disse...

Vemos juntos, que acho que ainda deve ter mais aspectos que eu não enxerguei. ;)

웃 Mony 웃 disse...

Continuo processando as informações e tome barulho de ficha caindo!

Pepe disse...

Eu lembro qdo lançaram esse filme, não vi. Mas tô curioso agora, bolas...

웃 Mony 웃 disse...

Assista, querido, vais gostar, tenho certeza! ;)