quinta-feira, 21 de agosto de 2008
PQP!
Se inventaram uma coisa mais ordinária e irritante do que fofoca, nem me comuniquem, que eu já ando com vontade de mandar uns e outros levarem onde levam as galinhas!
Não, eu não vou falar nada, não vou fomentar nada, só me dou ao direito de desabafar pq haja saco! E eu nem tenho!
Afe! Alguém sabe como se tira esse raio de sublinhado?!
É hoje!
Marcadores:
O demasiadamente humano...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ê inclusão digital, viu... hehehehe
Vá no lapizinho embaixo do post, depois clica na aba "editar html" e tira do seu texto a tag style="text-decoration: underline;
hehehehehe
Quanto às fofocas, eu sempre me pergunto QUEM disse. Se for irrelevante, foda-se. Ainda, pergunto-me: que respeito espera ter quem deu ouvidos à fofoca?
Dependendo da resposta... ignorar é a opção mais objetiva.
Vou deixar o sublinhado assim mesmo pra não perder o sentido, mas, pelo menos agora já aprendi. ;)
Obrigada.
Afe! O resto eu comento depois pq meus neurônios e minha alma estão em colapso pós-filme.
Bão, a pior parte é que eu não sei quem foi que falou pra quem veio reclamar pra mim. Isso é o que mais me irrita, gente que fala pelas costas e gente que não dá nome aos bois por medo de perder o informante.
Totalmente deprimente!
Tudo o que sei é que, a pessoa que veio reclamar eu nem conheço o suficiente pra ter uma idéia à respeito, nem negativa e nem positiva e que o que ela me disse não é bem daquele jeito.
Em suma, nem sei pq eu me incomodei uns quinze minutos com isso. O importante é que já passou, isso não afeta em nada a minha vida e não vou dar satisfação pra ninguém pq fofoca é a coisa mais baixo astral que existe.
É só deixar o assunto morrer e pronto!
Postar um comentário